Trabalhador rural assassinado a tiros durante pescaria
O trabalhador rural Fernando Evangelista de Souza, 39 anos, foi assassinado a tiros durante uma pescaria nas proximidades do Porto 18, em Querência do Norte (130 km de Paranavaí). A vítima deixa dois filhos de 11 e 14 anos e seria enterrada na tarde deste sábado em sua cidade.
De acordo com familiares, Souza estava pescando na noite de quinta-feira (9), junto com outras pessoas, quando foi alvejado por tiros, por volta das 23h. Seus companheiros disseram ter ouvido tiros e saíram correndo, não conseguindo visualizar quem fez os disparos por conta da escuridão. Eles acreditaram que Souza também tivesse corrido e voltado para casa.
O corpo de Souza foi encontrado na sexta-feira. A polícia investiga o caso e há um suspeito. O crime seria por causa de desavença com um traficante que queria se estabelecer próximo de sua residência. Para evitar confusão, Souza chegou a mudar de casa.
RECUPERA – Policiais militares recuperaram no final da tarde de sexta-feira uma Honda Biz, abandonada em uma estrada rural em Querência do Norte. Uma pessoa foi presa e outra conseguiu fugir, porém, acabou identificada. A motoneta tinha sido roubada no último dia 2 em Loanda. Na ocasião, duas pessoas renderam a vítima e fugiram com o veículo de cor prata. A polícia prendeu um dos autores do assalto e o rapaz indicou onde o veículo estava e repassou o nome do comparsa. Os policiais agora investigam se a dupla cometeu outros assaltos na região.