Trabalhadores agredidos durante assalto em Paranavaí

Ladrões agrediram dois trabalhadores na madrugada de ontem, durante assalto, no Jardim São Jorge, em Paranavaí. As vítimas esperavam o ônibus para ir ao trabalho.
Populares socorreram as vítimas, de 61 e 40 anos. O dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A Polícia Militar (PM) foi acionada às 4h45. O roubo aconteceu na Avenida Euclides da Cunha.
As vítimas informaram que os ladrões usaram uma moto e estavam armados, fugindo com um aparelho de telefone celular, vale-alimentação e os documentos pessoais.
MAIS ROUBO – Por volta das 22h45 de anteontem, um aluno foi assaltado na Avenida Humberto Bruning, Jardim Santos Dumont, em Paranavaí. A vítima saía da aula em uma instituição de curso superior quando dois homens apareceram e levaram a Honda NXR 150 de cor vermelha. Um dos criminosos estava armado e nenhum suspeito foi localizado. Recentemente outro aluno da mesma instituição de ensino teve uma camionete Ford F-1000 furtada.
MACONHA – Um desentendimento familiar virou caso de polícia anteontem em Paranavaí. A briga aconteceu por volta das 21h15 na Rua Ginez Romera, Conjunto Geraldo Felipe.
O sogro dedurou o genro que mantinha um pé de maconha plantado em sua residência. A planta estava em um vaso plástico e tinha cerca de 20 centímetros de altura.
Segundo o relatório da PM o acusado de ser o proprietário da plantação de maconha teria agredido a esposa, que ficou com uma lesão no braço. O acusado foi encaminhado para a Delegacia e permaneceu preso.