Traficante foi à casa de usuário e agrediu a família
Não é novidade que o envolvimento com o mundo das drogas quase sempre acaba mal. Porém, um caso registrado pela Polícia Militar no plantão encerrado ontem pela manhã surpreende pela ousadia do suposto traficante.
Consta que ele foi até a casa do comprador, agredindo o jovem de 18 anos e a mãe.
O caso aconteceu na Rua Projetada, Vila Operária, em Paranavaí, por volta das 10 horas de anteontem. A mãe pediu ajuda da PM, dizendo que o filho comprou drogas de um homem, que foi até o endereço e partiu para a agressão. Depois, fugiu.
Nas últimas semanas, são vários casos de uso de drogas cujos efeitos se estendem de forma direta para a família. No final da última semana, uma mãe encontrou 281 gramas de maconha em casa e denunciou o filho. O rapaz confirmou ser o dono da droga, alegando ser viciado.
Dias antes, outra mãe teve problemas. Desta vez, o filho estaria vendendo objetos de casa para sustentar o vício.
No último domingo, um jovem, supostamente viciado, encontrou uma solução mais radical para arrumar dinheiro: retirou parte da fiação elétrica da casa para vender, também para adquirir drogas.
USUÁRIO DE DROGAS DÁ TRABALHO – Totalmente fora de controle, um usuário de drogas deu muito trabalho para a família ontem pela manhã. Foi em Nova Londrina.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 65 anos pediu ajuda inicialmente ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência), pois seu filho de 29 anos estava alterado.
Usuário de drogas, ele quebrou a porta e uma série de objetos da casa, além de ter feito ameaças contra a mãe. O Samu não conseguiu detê-lo para internamento por conta do surto. Já com a presença dos policiais, o rapaz recusou atendimento médico.
Diante disso, os policiais o levaram para a Delegacia de Polícia, já que estava configurado o delito de danos, além da denúncia de ameaças contra a mãe.