Traficante que atendia alta sociedade e caminhoneiros é preso em flagrante

No final da tarde de ontem a Polícia Civil de Paranavaí prendeu um traficante que se especializou em vender cocaína para integrantes da alta sociedade e caminhoneiros. No momento da prisão o acusado estava fazendo uma entrega na frente do Terminal Rodoviário. Junto com ele estava a mulher e um filho de cinco anos.
Segundo o delegado Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ), há meses o traficante vinha sendo investigado. Na tarde de ontem os investigadores conseguiram flagrar o acusado entregando drogas para um cliente da alta sociedade dentro de uma empresa. Em seguida pegou o filho na escola e parou para fazer a entrega ao caminhoneiro. Foi justamente na segunda entrega que recebeu voz de prisão.
Dentro da carteira do suspeito foram encontrados vários papelotes de cocaína, separados e prontos para serem revendidos. Na casa do acusado os policiais encontraram cerca de 60 gramas de cocaína e vários plásticos cortados e prontos para embalar a droga. Junto com a droga havia um revólver calibre 38 com cinco munições.
Rossato Gomes explicou que os investigadores foram até a empresa de propriedade do traficante. No local foram encontrados aproximadamente mais 300 gramas de cocaína.
O homem e sua esposa foram encaminhados para a Delegacia. A criança foi entregue para uma tia. O acusado foi indiciado por tráfico e por posse de arma. A mulher foi ouvida e liberada.