Traficantes escondiam crack em casa abandonada
Um grupo de traficantes usava uma casa sem moradores para esconder crack, na Vila Operária, em Paranavaí. O caso chegou até a Polícia Militar no começo da noite de anteontem. Uma equipe de policiais encontrou 11 papelotes (porções) prontos para venda a usuários. Totalizaram onze gramas.
Conforme a denúncia, os traficantes usavam a casa na Rua Eduardo da Silva como esconderijo de drogas. Então, como a casa está fechada, os policiais fizeram buscas no quintal, encontrando o crack. O material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Caso a ser investigado.
MACONHA PARA CONSUMO – Um jovem de 22 anos foi abordado pela Polícia Militar na Rua João Dias Motta Filho, Jardim Campo Belo. Estava com dois gramas de maconha, guardados em um saco plástico.
Como não há indícios de tráfico, o rapaz acabou levado ao Cartório do 8º Batalhão de Polícia Militar, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tecip), previsto para delitos considerados de menor potencial ofensivo. O episódio foi no final da tarde de anteontem.