Traficantes são presos com quase 29 quilos de maconha

Integrantes da Polícia Ambiental de Umuarama prenderam duas pessoas, na tarde de anteontem, em Querência do Norte. No carro em que estavam foram encontrados 28,8 quilos de maconha. Os traficantes acabaram encaminhados para a Delegacia de Loanda onde permanecem presos.
De acordo com as informações da assessoria de Comunicação Social da Polícia Ambiental, a equipe fazia patrulhamento na estrada que liga o Porto Felício a Querência do Norte. Os policiais tentaram abordar um Chevrolet Chevette com placas de Paiçandu e o motorista tentou fugir. A maconha estava distribuída em 36 tabletes.
DE NOVO – Os dois homens presos durante a ação policial tem 18 e 22 anos. O mais novo já foi apreendido duas vezes pela Polícia Ambiental na região de Querência do Norte.
A última vez foi um dia antes de o jovem completar 18 anos. Na ocasião o então menor estava em posse de 5,6 quilos de maconha. Antes disso, também foi apreendido com uma moto com registro de furto e uma pequena quantidade de maconha.
Os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Loanda. Ambos foram autuados por tráfico ilícito de entorpecentes e por associação para o tráfico. Caso sejam condenados as penas podem chegar a 23 anos de prisão.