Treinador vê Palmeiras desatento e já projeta confronto com Cruzeiro

Na derrota para o Atlético-MG, no domingo (23) o Palmeiras fez o gol antes dos dez minutos de jogo, assim como aconteceu contra Flamengo e Cruzeiro -pelo Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente. A equipe recuada após o tento, também não foi uma novidade.
"Desatento e ansioso no primeiro tempo. Parecia que o Atlético tinha um número maior de jogadores.", definiu Marcelo Oliveira após a partida.
"O Palmeiras faz gol cedo e não se aproveita disso, de fazer contra-ataque. Ficamos olhando. Se ficarmos olhando o Atlético-MG, fica perigoso", acrescentou.
No segundo tempo, no entanto, a equipe muda a postura e passa a agredir mais os adversários. No domingo, as entradas de Gabriel Jesus e Robinho contribuíram para que o time fosse mais ao ataque.
"Gostei da formação do segundo tempo. Mais leve sem perder a marcação. Pode [ser utilizada contra o Cruzeiro, amanhã, pelo jogo de volta da Copa do Brasil], mas não é garantido. Você pode ter um jogador desgastado, mas temos opções", ressaltou o treinador, que fez elogios ao volante Amaral.
Na quinta colocação do Brasileiro, o Palmeiras volta suas atenções para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Um empate dá a vaga ao time alviverde nas quartas de final do torneio.