Três armas de fogo são apreendidas em Terra Rica e Nova Esperança
Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar neste final de semana. E cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Com os acusados houve a apreensão de drogas e materiais de origem duvidosa.
Segundo as informações do 8º BPM, as ações aconteceram em Terra Rica e Nova Esperança. Um dos presos é foragido da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM), quando outros detentos também fugiram, entre eles, Marcelo de Oliveira Chott (conhecido como Turcão). O homem detido pela PM estaria envolvido em roubos praticados na região de Loanda.
NOVA ESPERANÇA – A primeira ocorrência foi na madrugada do sábado em Nova Esperança. Duas pessoas estavam em atitude suspeita próximas a uma lanchonete e foram abordadas. Com um adolescente de 16 anos foram apreendidos cinco gramas de cocaína, um canivete, pulseiras, relógio e celulares de origem duvidosa.
O outro envolvido, um homem de 33 anos, tinha um revólver e 18 munições intactas. No bolso do acusado havia joias de procedência duvidosa. O preso é foragido da Penitenciária de Maringá.
De acordo com as informações da PM, o menor e o foragido foram reconhecidos por vítimas de dois roubos nas cidades de Santa Izabel do Ivaí e Santa Mônica. Parte do material roubado foi recuperada.
TERRA RICA – No final da tarde do sábado um homem de 54 anos foi preso em um bar localizado na cidade de Terra Rica. O acusado teria efetuado disparos de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com 19 munições intactas e uma deflagrada.
A terceira arma apreendida foi uma pistola com sete munições intactas. Os policiais foram até uma residência depois de receberem uma ligação anônima. O denunciante disse haver uma movimentação anormal no local. Na residência foram apreendidos 44 gramas de cocaína. Três homens (22, 24 e 26 anos) foram presos e com eles foram apreendidas joias de origem duvidosa.