Três carros zero quilômetro serão sorteados hoje
Hoje tem sorteio de três carros zero quilômetro e cinco vale-compras de R$ 1.000 cada. Esses são os últimos prêmios da campanha “Aciap: em 2014 quem ganha é você”, da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí. Lojistas e consumidores poderão acompanhar, a partir das 11 horas, na sede da entidade.
Ao longo de todo o ano de 2014, os clientes de mais de 150 empresas da cidade concorreram a carros e vale-compras, sorteados perto das principais datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. O sorteio de hoje é referente ao Natal.
Como ocorreu em campanhas anteriores, os cupons preenchidos e depositados na urna têm valor cumulativo, ou seja, quem não foi contemplado nos sorteios realizados em 2014 ainda estão concorrendo aos prêmios de hoje.
De acordo com o presidente da Aciap, Marcio Catiste, o saldo da campanha foi “extremamente positivo”, porque movimentou o comércio da cidade, atraindo consumidores de toda a região. “Com isso, Paranavaí se consolidou como polo comercial”, disse.
A estratégia da Aciap para fomentar as vendas em 2015 ainda não foi definida. O planejamento terá início em fevereiro, quando as reuniões da diretoria serão retomadas. Mas o que se espera é que mais empresas participem da nova campanha, afinal, são aproximadamente 920 associados à Aciap.
Maior participação dos empresários resultará, consequentemente, em mais cupons vendidos – em 2014 foram 850 mil -, o que aumentará as chances dos clientes de ganhar. Assim, concluiu Catiste, mais pessoas vão prestigiar o comércio da cidade, que se fortalecerá cada vez mais.
Ao longo de todo o ano de 2014, os clientes de mais de 150 empresas da cidade concorreram a carros e vale-compras, sorteados perto das principais datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. O sorteio de hoje é referente ao Natal.
Como ocorreu em campanhas anteriores, os cupons preenchidos e depositados na urna têm valor cumulativo, ou seja, quem não foi contemplado nos sorteios realizados em 2014 ainda estão concorrendo aos prêmios de hoje.
De acordo com o presidente da Aciap, Marcio Catiste, o saldo da campanha foi “extremamente positivo”, porque movimentou o comércio da cidade, atraindo consumidores de toda a região. “Com isso, Paranavaí se consolidou como polo comercial”, disse.
A estratégia da Aciap para fomentar as vendas em 2015 ainda não foi definida. O planejamento terá início em fevereiro, quando as reuniões da diretoria serão retomadas. Mas o que se espera é que mais empresas participem da nova campanha, afinal, são aproximadamente 920 associados à Aciap.
Maior participação dos empresários resultará, consequentemente, em mais cupons vendidos – em 2014 foram 850 mil -, o que aumentará as chances dos clientes de ganhar. Assim, concluiu Catiste, mais pessoas vão prestigiar o comércio da cidade, que se fortalecerá cada vez mais.