Três homens presos por violência doméstica

O final de semana terminou em prisão para três homens acusados de cometer violência doméstica, em Paranavaí. Um quarto acusado conseguiu fugir antes que a equipe da Polícia Militar (PM) chegasse.
Na madrugada de ontem (29), um homem de 45 anos foi preso na Rua Joanim Ernesto Petereit, Conjunto Geraldo Felipe. A vítima tem 31 anos e relatou que o esposo a agrediu com tapa no rosto. O acusado também usou um macaco de veículo e um facão para agredir a denunciante e a filha dela.
Por volta das 23h do último domingo (28), policiais militares (PMs) prenderam um homem de 51 anos de idade. Ele chegou embriagado na casa onde mora e agrediu a esposa com socos no rosto e empurrões. A situação de violência foi na Rua Jorge Xavier Bueno, Jardim Simone.
A última ocorrência envolvendo casais e que terminou em prisão foi na manhã de domingo, na Rua das Ameixas na Vila Alta. A vítima disse que o marido estava embriagado e teria feito ameaças. Também teria quebrado panelas e utensílios da residência.
Por fim, a história de um suspeito que conseguiu fugir. A autora da denúncia disse que o ex-marido chegou à casa querendo levar os filhos. Ela não autorizou. Como retaliação, o homem chutou o portão e danificou a fechadura. O registro foi realizado na Rua John Kennedy, Jardim Iguaçu.