Três jogadores do Paranavaí são dispensados

O Atlético Paranavaí está bem próximo de garantir matematicamente sua classificação à segunda fase da Divisão de Acesso do Paranaense 2014, o que pressupõe ser uma boa campanha. Mas isso não impediu que a diretoria e comissão técnica promovessem a dispensa de três atletas – o zagueiro Neylor e os atacantes Paulo Sérgio e Elton.
A confirmação da dispensa foi feita ao Diário do Noroeste pelo gerente de Futebol, Rafael de Souza. O dirigente acrescentou que a produção dos atletas em campo não estava agradando. “Eles não estavam rendendo aquilo que se esperava. São bons jogadores, vieram com referência, mas não deram certo”.
Souza explicou que há uma “avaliação contínua” do elenco, e os três não corresponderam em campo nos cinco jogos realizados. “Há uma observação jogo a jogo, não foi uma decisão em cima da hora, uma decisão pontual”, falou Rafael de Souza, descartando questões de indisciplina dos atletas. “Não foi nada extracampo, apenas não se encaixaram na equipe. A gente esperava mais deles”, frisou.
Com Neylor em campo, o time sofreu muitos gols pelo alto. Já o atacante Elton marcou apenas um gol (de pênalti), desperdiçou uma penalidade, foi expulso uma vez e foi advertido por duas vezes com cartão amarelo. Paulo Sérgio não marcou nenhum gol.
“Futebol é alto rendimento. Eles não estão rendendo o esperado e não vemos possibilidade de melhora a curto prazo”, frisou Rafael de Souza não descartando a possibilidade de trazer novos jogadores para reposição.