Três jogos dão movimentação a três grupos do Troféu DN de Futsal

Estão marcados para esta segunda-feira mais três jogos, que movimentam três grupos do Troféu Diário do Noroeste de Futsal.
O primeiro jogo, às 19h45, é entre MS Leather, de Alto Paraná contra Stoke City, de Tamboara, pelo Grupo B. O MS Leather não tem mais chances de classificação, enquanto o Stoke City precisa vencer para alimentar chances de classificação.
O segundo confronto, às 20h45, tem Fokus Paraná, de Paraíso do Norte, e XV de Paranavaí, pelo Grupo C. As duas equipes brigam por vaga, e se vencer, o Fokus pula para a liderança, hoje ocupada pelo XV de Paranavaí.
Às 21h45, tem Terra Rica contra Geração/Depósito Nossa Senhora Aparecida, de Guairaçá, pelo grupo D. O jogo é de risco para as duas equipes no grupo mais equilibrado da competição. Quem perder fica sem chances na competição.
RESULTADOS – Dois jogos foram realizados nesta sexta, com a São Lucas batendo o Ego-10/Confiança Veículos/Cartório Arley por 5×0. O jogo chamou a atenção pelo fato de colocar frente a frente jogadores atuais e alguns que passaram pela São Lucas.
E no Ego-10 estava o técnico Carlos Giuliano, por isso a brincadeira de que os jogadores do São Lucas não pressionavam quando ele estava de posse da bola. Também Etienne, Chuí e Leandro Primavera jogaram pelo Ego-10, mostrando habilidades, mas sem uma condição física na mesma medida do São Lucas, que não teve dificuldades para vencer.
As pessoas que foram ao Lacerda Braga puderam assistir a grandes jogadas e ver a habilidade que “os veteranos” possuem, afinal, Etienne, Chuí e Carlos Giuliano defenderam grandes clubes do futsal. Os dois primeiros foram destaque nesse jogo até por conta de estarem melhor preparados fisicamente. Pela São Lucas, destaque para Maringá, Ricardo e Wesley. O goleiro do Ego-10 trabalhou demais neste jogo, mostrando todo o seu potencial.
No segundo jogo, a jovem equipe do Colégio Adélia Rossi também não teve dificuldades para vencer o Amigos da Bola, que jogou desfalcada, realizando a partida no sacrifício, isso porque começou com um jogador a menos para evitar o chamado Wx0. Destaque para o jogador Guilherme Brunholi, que possui chute forte e deu trabalho para o goleiro do Colégio Adélia Rossi.
Pelo lado da equipe do Adélia Rossi destaque para dois jovens de 16 anos – Thiago Feltrin e Joabe. Possuem grande potencial, com uma habilidade nata para o futsal.

Resumo dos jogos

São Lucas 5×0 Ego-10/Confiança Veículos/Cartório Arley
Equipes e gols:
São Lucas – Maringá, Pedro Gabriel, Geraldinho, Henrique (2), Leonardo (2), Matheus (1), Luciano, Ricardo, Alexandre e Weslei. Técnico: Givanildo Oliveira. Auxiliar: Walter Araújo.
Ego-10 – Cléverson, Anderson, Nelsinho, Diego, Chuí, Etienne, Giuliano e Primavera. Técnico: Edson Gomes de Oliveira.

Colégio Adélia Rossi 7×2 Amigos da Bola/Ashoes/Jovemac
Equipes e gols:
Colégio Adélia Rossi – Claytion, Nathan, Gilberto (1), Joabe (1), André (1), Gabriel, Thiago (2), Matheus e Guilherme (2). Técnico: Thales Augusto. Auxiliar: Alex Salvalagio.
Amigos da Bola – Guilherme (1), Everson, Yuri (1), Jander e Erisvaldo.
Arbitragem: Edna Maria dos Reis e Adenivaldo Gomes Pinheiro. Anotadora/Cronometrista: Nathana Sumaya dos Santos.