Três jovens são presos em Paranavaí

Três jovens (18, 19 e 22 anos) foram presos pela Polícia Militar de Paranavaí e autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas. A detenção aconteceu durante o final da tarde de anteontem, no Jardim Renascer.
O caso começou a ser desvendado quando uma viatura da PM fazia rondas e avistou um dos jovens com um objeto nas mãos. Chamou ainda mais a atenção, pois ele tentou se livrar da “bagagem”. Enquanto isso, um segundo saiu correndo para o interior de uma residência.
Então, os policiais fizeram as abordagens, constatando que havia um terceiro suspeito, recolhendo outra embalagem, também de forma rápida, uma tentativa de esconder provas.
Cena definida, iniciaram-se as averiguações. O objeto que estava nas mãos do primeiro jovem avistado era uma sacola com 20 pequenos embrulhos de maconha, preparados para a venda.
A embalagem, cujo terceiro suspeito tentou se desvencilhar, continha também sete embrulhos com maconha pronta para vender a usuários da cidade. Os dois volumes totalizaram 300 gramas.
Feitas as identificações, os três jovens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. A delegada de plantão, Fernanda Bertoco Mello, confirmou que todos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O decorrer da apuração dos fatos deve indicar a participação de cada um no episódio. Os suspeitos estavam numa residência da Rua José Basílio Sobrinho, Jardim Renascer.
O crime de tráfico tem pena prevista de três a 15 anos de cadeia, conforme a Lei de Drogas, número 11.343/06.