Três motos são furtadas no fim de semana
O final de semana foi marcado pelo furto de três motocicletas em Paranavaí. É a volta de um crime que estava “meio fora de moda” na cidade. Desde a semana passada tem acontecido registros, inclusive com a detenção de um adolescente, pego em flagrante levando uma Honda Biz furtada.
Um dos primeiros da série do final de semana foi na Rua Guaporé, centro. Um proprietário, 32 anos, informou que deixou a moto estacionada sábado por volta das 14h40 na Rua Guaporé, e foi fazer uma prova em estabelecimento de ensino. Quando voltou, por volta de 14h40, o veículo tinha desaparecido.
Trata-se de uma Honda CH-150 Titan, de cor prata, placa ARX-4829. O detalhe é que a moto estava com trava no guidão. Os policiais fizeram as buscas, mas não encontraram suspeitos do crime.
Pouco antes dessa ocorrência, outra equipe da PM foi até a Rua Marechal Cândido Rondon, centro da cidade. Constatou que ladrões levaram a motocicleta Honda NX-125 Bros, de cor vermelha ano 2003/2004, estacionada no chamado bolsão de estacionamento da Praça da Xícara.
Conforme o proprietário, a moto ficou no estacionamento por cerca de uma hora. Registro às 16h20 de sábado. Também neste caso a motocicleta estava com trava contra furto.
Às 17 horas, ainda no sábado, uma motocicleta foi furtada da Rua Sílvio Vidal, centro. Trata-se de uma Honda Titan-150, 2008, de cor cinza.
O proprietário disse que estacionou a moto na frente da casa e se ausentou por alguns minutos, tempo suficiente para a ação do criminoso. Neste caso também o veículo estava com trava de segurança.
CARRO FURTADO – Aproveitando-se de que o morador estava em viagem, ladrões invadiram uma residência na Rua Heihachiro Niekawa, Jardim Antigo Aeroporto.
O filho do proprietário informou que os marginais arrombaram a casa, levando uma picape Fiat Strada, além de dois televisores de 55 e 40 polegadas. Ano e modelo não foram informados nos registros policiais.