Três pessoas na delegacia após briga

As reuniões de famílias no Natal deixaram um saldo de três pessoas encaminhadas para a delegacia por confusões e agressões.
No dia do Natal uma mulher acionou a Polícia Militar e denunciou seu convivente. Ela afirmou que tinha hematomas no corpo provocados pelo acusado. Ele negou e disse que a mulher não é mais sua companheira. O caso foi registrado na Rua Sebastião Bem-Bem de Oliveira, Jardim Santos Dumont.
Na mesma tarde, uma mulher de 24 anos foi acusada de ter invadido uma residência localizada na Rua K, Jardim Renascer. De acordo com a vítima, sua enteada jogou um copo que provocou um corte na cabeça. A mulher estava alterada e teve que ser contida pelos policiais.
Na noite do Natal uma mulher de 43 anos acusou seu marido de agressão. Ela teria levado uma surra com cabo de vassoura. A confusão foi na Avenida Martin Luther King, Jardim Centenário. O homem negou e afirmou que a convivente deixou de tomar remédios controlados e por isso estava transtornada.
Na véspera do Natal uma mulher informou que seu ex-convivente foi até a sua residência agressivo e fez ameaças. Além disso, ele teria apanhado vários produtos alimentícios e eletrodomésticos. O acusado fugiu em um táxi. A confusão foi na Rua E, Conjunto Flavio Giovine.
Após a ceia de Natal uma mulher necessitou ser atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM) depois que foi atingida com golpes de madeira na cabeça. O autor da agressão seria seu convivente. Ele fugiu.
Uma briga entre primos terminou com uma pessoa bastante ferida. A confusão foi na Rua Oscar Cancio do Amaral, Vila Operária. A vítima foi agredida com pauladas no rosto e na cabeça. O agressor conseguiu fugir antes que a PM chegasse ao local.