Três presos em flagrante por furto
Três homens (24, 26 e 48 anos) foram presos e autuados em flagrante no final da noite de anteontem. São suspeitos de furto em uma residência. Negam o crime, mas, entre as provas, está o veículo usado para transporte da mercadoria. Embora em nome de terceiro, o carro estava com eles, garantem testemunhas.
A história virou caso de polícia por volta das 22 horas, quando uma equipe da PM foi chamada na Rua Roosevelt, Jardim São Jorge. Testemunhas relataram que havia quatro homens pegando vários itens de uma casa.
Diante da informação, os policiais verificaram que a referida residência estava com porta e uma janela arrombadas. Foi quando o proprietário informou a lista de objetos furtados.
Os policiais fizeram buscas, quando se depararam com o veículo visto na cena do crime. Os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos e então abandonaram o carro e na fuga pularam muros de residências.
No entanto, acabaram detidos e levados para a Delegacia de Polícia. Dentro do carro estavam os objetos citados pela vítima, o que inclui dois televisores e bebidas.
O delegado Gustavo Bianchi confirmou que os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado. Mesmo diante dos indícios, eles negam o crime. O carro está em nome de um terceiro, cujo eventual envolvimento será investigado.
PRESO COM CRACK – Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua Raul da Silveira Torres, Jardim Ipê. É atribuída a ele a posse de seis pedras de crack.
O jovem foi abordado e revistado, sem nada de ilegal. Porém, no terreno onde estava foi encontrado o embrulho com as pedras da droga. Teve que se explicar na Delegacia de Polícia Civil.