Troca de mercadoria vira caso de Polícia
No relativamente calmo plantão da Polícia Militar, um caso registrado na tarde de anteontem chama a atenção por algumas particularidades. Uma mulher foi até a loja para trocar os óculos adquiridos anteriormente, não conseguiu e, em represália, resolveu fazer a troca por conta própria. Não deu certo e a relação comercial virou caso de Polícia.
Conforme os registros da Polícia Militar, a história é a seguinte: por volta das 13 horas desta segunda-feira, uma cliente foi até a loja na Avenida Heitor Alencar Furtado, região do Jardim Ipê.
Ela fez queixas sobre os óculos adquiridos e houve uma discussão. Sem acordo, pegou outros óculos e deixou os que tinha originalmente adquirido.
A proprietária chamou a Polícia e passou a descrição da cliente. Os policiais conseguiram localizar. Diante do inusitado, as duas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. Cada uma contou a sua versão e no final voltaram para casa.
FURTO – Uma mulher de 30 anos chegou em casa anteontem à noite e constatou que a porta dos fundos estava arrombada. Os invasores levaram um telefone celular marca Samsung J5, além de um videogame Play Station2.
Ela foi orientada a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil. Caso registrado às 18 horas, na Rua Padre Bernardo Rech, Jardim Ereni de Paranavaí.
MANDADO DE PRISÃO – Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela Rua Francisco Leite Santana, Vila Operária, quando abordou uma mulher de 39 anos.
Embora não tivesse portando nada de ilegal, uma consulta ao sistema informatizado mostrou que ela tinha mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Paranavaí. Acabou levada para a Delegacia de Polícia Civil.