Tropeço ruim em casa

Quem esperava o time do São Lucas/Grupo Ivo arrasando Dois  Vizinhos na noite de sexta-feira teve uma decepção. Ansioso, o time se viu envolvido na marcação do adversário e teve de se contentar com o empate em 1×1.
O tropeço em casa é ruim, mas existem ainda muitos jogos pela frente. Levando em conta que as apresentações nos últimos jogos foram boas, apesar das derrotas, existia a expectativa do time voltar a vencer. Agora, são quatro jogos sem vitória no Campeonato Paranaense de Futsal.
A partida no Lacerda Braga foi de intensidade, mas de pouca produtividade ofensiva dos dois lados. O São Lucas abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Maringá brigando para fazer a bola balançar as redes aos 13 minutos. E foi só na primeira etapa.
No segundo tempo, o jogo continuou muito equilibrado, embora  o São Lucas tenha tido pelo menos três situações para ampliar o placar e não conseguiu.
E em um lance de azar do goleiro Nikinha, Dois Vizinhos chegou ao empate. O goleiro paranavaiense tentava mais uma vez chute de longe, como fez durante todo o jogo, porém, na última tentativa não acertou como deveria – o adversário recuperou a bola e no contra-ataque empatou aos 11 minutos com Biro.
O próximo jogo do São Lucas será no dia 31 de maio, uma terça-feira, no Lacerda Braga, contra o Cascavel.
PÚBLICO – Um dirigente do São Lucas reclamou do pouco número de torcedores no Lacerdinha para ver São Lucas x Dois Vizinhos. Só a arrecadação da bilheteria não foi suficiente para quitar a taxa de arbitragem, assim como aconteceu em jogos anteriores. Um torcedor disse que o time precisa voltar a vencer para que o torcedor também retorne ao Ginásio.

Ficha técnica

São Lucas/Grupo Ivo 1×1 Dois Vizinhos.
Gols: Maringá (SL) aos 13min11 do 1º tempo. Biro (DV) aos 11min13 do 2º tempo.
9ª rodada do Paranaense de Futsal. Dia 13/05/2016, Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.
Árbitros: Carlos Frederico Vargas Scalassarra e Andrew Fernando Neves. Cronometrista: César Augusto Bosso. Anotadora: Rosimeire Ferreira.
Equipes:
São Lucas/Grupo Ivo – Nikinha, Maringá, Darici, Henrique, Luciano, Jhonatas, Léo, Ricardinho, Victor e Wesley. Técnico – Luciano Bonfim.
Dois Vizinhos: Gadens, Biro, Diego César, Givago, Léo, Genki, Harry e Vitor. Técnico – Antônio Rubens Vaz (Foca).