Tudo igual no primeiro jogo da decisão

A Liga de Paranavaí deu início no domingo, 23, à final do Campeonato Veterano Regional de Futebol. As equipes Estrela Vermelha/Destak Informática e Prefeitura/Amigos de Paraíso ficaram no empate por 1×1.
Jogando no Estádio São José, na Vila Operária de Paranavaí, o time de Paraíso do Norte abriu o placar através de João Rosa, no primeiro tempo. O gol da equipe paranavaiense foi marcado pelo artilheiro Duzinho no segundo tempo.
Para o técnico Ademir Pereira de Azevedo (Cidão) da equipe Estrela Vermelha o time suportou bem no início do jogo, sofreu o gol, mas no segundo tempo se encontrou e até teve chances de virar o placar.
“A decisão está em aberto, as duas equipes se equivalem em termos técnicos, tivemos desfalques de três atletas e poderemos ter novamente por causa do Ano Novo. Infelizmente o calendário da Liga nessa competição ficou complicado, mas vamos a Paraíso do Norte em busca de uma atuação melhor e voltar campeão”, finalizou Cidão.
Para o técnico Márcio J. P. Lima (Bicudo) da equipe de Paraíso do Norte, seu time fez o gol e se "embananou", deixando o adversário pressionar e empatar o jogo.
“Dá e não dá para mandar confeccionar a faixa de campeão, temos respeito à equipe de Paranavaí, que tem um grande técnico e o artilheiro da competição. Mas, vamos tentar fazer valer o fator casa, queremos decidir o jogo desde o início. No nosso caldeirão e com apoio da nossa torcida teremos mais chances de ficar com o título da competição. Nosso time é uma família que tira dinheiro do bolso para custear as despesas. Felizmente, a Prefeitura de Paraíso do Norte paga a arbitragem, nos apoia, isso ajuda bastante”, disse Bicudo.
O jogo de volta será neste domingo, 30, em Paraíso do Norte, no campo da Vila Santa Terezinha, com início às 9h. O árbitro escalado é Dejair de Santana, assistentes Rodrigo Luiz Soares e David de Jesus Danziger, quarto árbitro Washington Castellano de Oliveira, delegada Rosimeire Ferreira.