“Tudo parecia estar normal”, diz esposa de empresário desaparecido
Na tarde de ontem, familiares estavam na região de Loanda (82 km de Paranavaí) na esperança de encontrar o empresário Amarildo da Silva, 48 anos, que desapareceu na tarde de anteontem.
Silva foi visto pela última vez por volta das 15h, em sua tapeçaria, no centro de Paranavaí.
A esposa do empresário, Ana Maria Brustolin da Silva, 38 anos, comentou que na segunda-feira percebeu que o marido estava triste, quando foi almoçar.
“Na semana passada houve uma desavença dele com um irmão e com um de nossos filhos. No final de semana tudo foi resolvido. Durante o almoço o Amarildo tratou de nosso cachorro e varreu a área. Tudo parecia estar normal”, comentou a esposa do empresário.
Ana Maria disse que foi um dos filhos quem percebeu o sumiço do pai. O rapaz chegou na empresa e a encontrou aberta. Amarildo saiu sem levar o aparelho de telefone celular e também deixou o carro.
“Ele saiu só com a roupa do corpo. Já fizemos contatos com os parentes e ninguém sabe de seu paradeiro. Registrei boletim de ocorrência e liguei em vários hospitais da região. Estamos usando as redes sociais na esperança de que alguém nos avise do local que ele esteja”, comentou a esposa.
Qualquer informação sobre o local em que se encontra o empresário deve ser repassada pelo telefone (44) 99948-5253. As informações também podem ser realizadas através do telefone 190 (PM) ou (44) 3421-1550 (Delegacia de Paranavaí).