Um caso de furto e desaparecimento de pessoa
No plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã, um caso chama a atenção de forma diferenciada. Trata-se de um furto e que evoluiu para desaparecimento de pessoa. Envolve ainda o consumo excessivo de álcool.
A história começa quando um homem de 42 anos pede ajuda na Rua Martin Luther King, Vila Operária. Diz que estava em um bar desde a noite anterior e em determinado momento, ficou embriagado e dormiu perto da Igreja Católica.
Quando acordou, notou a falta da motocicleta, sua carteira de bolso, além da Carteira de Habilitação (CNH). A moto levada é uma Yamaha YBR-150, placa BBN-8832. Ainda sobre o veículo, se recorda de ter tentado reagir ao furto, mas não conseguiu por estar embriagado.
Como ainda apresentava alguma confusão de ideias, foi levado ao Pronto Atendimento (PA) para cuidados médicos. Neste intervalo, os policiais consultaram o seu nome no banco de dados e descobriram que se tratava de pessoa desaparecida.
Há um registro de desaparecimento em Toledo (Oeste do Paraná), feito no dia 8 de agosto deste ano. Diante da nova informação, a equipe retornou ao PA, mas, o homem já havia ido embora e não foi mais encontrado na cidade. História iniciada na noite do último domingo e “concluída” na madrugada de anteontem, conforme os registros da PM.
FURTO DE FIOS – Um homem de 51 anos chegou ao sobrado que está construindo e constatou que foi vítima de furto. Disse que ladrões danificaram o padrão de energia elétrica e levaram 15 metros de fio de cobre.
Os policiais militares fizeram buscas, mas não encontraram suspeitos do crime. Furto registrado na Rua José Dantas de Lima, Jardim Antigo Aeroporto. Informações no plantão da PM encerrado ontem pela manhã.