Uma história de agressão e uso de droga
Na madrugada deste domingo a Polícia Militar socorreu uma mulher na Vila Operária. Ela denunciou que o marido chegou em casa embriagado, partindo para xingamentos e agressão física. O homem foi detido e estava com uma pedra de crack na carteira.
De acordo com os registros da PM, o homem tentou matar a mulher asfixiada e, não conseguindo, passou a fazer novas ameaças de morte. O suspeito, 31 anos, foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, de proteção às mulheres contra a violência doméstica.
AMEAÇA – Um homem chegou em casa sábado à noite e resolveu fazer ameaças de morte para a esposa, além de uma série de xingamentos. A mulher, 52 anos, pediu ajuda da Polícia Militar. O marido fugiu antes da chegada da equipe. Problema familiar na Vila Operária.
SOM – Ainda na Vila Operária, também na madrugada de anteontem, um adolescente de 17 anos acabou detido e teve que contar a sua versão na Delegacia de Polícia. Consta que ele estava fazendo uma festa e com o volume de som muito alto. A aparelhagem foi apreendida e o jovem liberado após ser ouvido.