Uma história de tráfico e tentativa de homicídio. Jovem em estado grave

A Polícia Militar foi até o Pronto Atendimento (PA) na noite da sexta-feira, onde foi informada de que havia um jovem baleado. Os policiais confirmaram que a vítima, 25 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo e, por causa da gravidade, acabou transferido para a Santa Casa de Paranavaí, onde permanecia internado ontem à tarde.
Diante da informação do caso de extrema violência, os policiais fizeram buscas, na expectativa de encontrar o autor da tentativa de homicídio. Foi quando a história se complicou. A equipe se deslocou até a casa da vítima, na Vila Operária, na expectativa de encontrar pistas.
No endereço verificou-se que havia sinais de perfuração a balas nas paredes e janela. E mais: havia 17 porções de cocaína prontas para a venda, espalhadas na cozinha, totalizando cinco gramas. Ainda foram apreendidos três telefones celulares, cuja origem será averiguada, bem como documentos pessoais do jovem baleado.
Tudo foi entregue para a Polícia Civil, que deve dar sequência às investigações, apurando o autor dos disparos e a história da posse das drogas.
Ontem o complicado caso teve novos desdobramentos. O suspeito de ter atirado no jovem teria feito ameaças contra outra pessoa e um familiar pediu ajuda para a Polícia. O caso foi atendido pelo delegado de plantão, Clóvis Papa.