União é a receita da evolução do Atl. Paranavaí, disse Edrean

O atacante Edrean Gouveia Costa, um dos quatro atletas que vieram de São Luiz (MA) para defender o Atlético de Paranavaí na da Taça FPF Sub-23, afirmou que a união do elenco tem sido a receita da evolução do time.
Aos 21 anos, Edrean veio do Nordeste juntamente com Vinícius, Souza e Danilo. O atacante elogiou a união do grupo sub-23 e do sub-19. Para Edrean, o fortalecimento tem sido demonstrado através dos resultados.
“A união é essencial em tudo. Os atletas estão defendendo com orgulho a camisa do Paranavaí”. O atacante afirmou que sua característica é “partir para cima, no mano a mano”.
“Em Paranaguá tivemos um jogo truncado, difícil, mas agora em nossa casa quem manda somos nós”, afirmou Edrean, que ressaltou o trabalho de preparação do técnico Amarildo A. de Souza (Chicletão).
“Vamos tentar fazer o resultado em casa para chegar lá e consolidar a classificação. Seria o reconhecimento do excelente trabalho do nosso técnico que tem comandado também a já classificada categoria sub-19”.
Neste domingo, o Atlético de Paranavaí enfrenta o Rio Branco, a partir das 11h05, no Estádio Waldemiro Wagner. Ingresso a R$ 10,00 (em qualquer setor). Estudantes e mulheres pagam R$ 5,00. Os idosos são chamados a doar um quilo de alimento não perecível.