Usuária de droga é acusada de abandonar filho em casa

Policiais militares se deslocaram na manhã do domingo até o Jardim São Jorge, onde havia denúncia de que uma mulher havia abonando seu filho de 10 anos, deixando-o trancado dentro de um quarto da residência. O curioso é que a denúncia foi feita pela avó da criança. Ela afirmou ainda que a filha é usuária de entorpecentes. Os policiais acionaram o Conselho Tutelar que está acompanhando o caso.
Na noite do domingo a PM registrou um furto em uma residência localizada no Jardim Iguaçu. De acordo com a vítima, o ladrão arrombou uma porta e furtou diversas joias, dois Playstation, um Xbox 360, uma bolsa, uma pasta e um frasco de perfume.
No sábado os policiais prenderam um homem que estava tentando repassar uma nota falsa de R$ 50. O suspeito foi detido na Avenida Salvador. Com ele foi encontrada uma cédula, cujas características indicam tratar-se de falsificação. Ele foi encaminhado para a delegacia de Paranavaí para explicar a procedência do dinheiro.
Uma denúncia anônima terminou na prisão de um homem flagrado com revólver e cinco munições intactas. A arma estava dentro de um veículo Golf estacionado no pátio de um posto de combustível no Jardim Progresso, em Paranavaí.
Na noite do sábado uma mulher foi agredida pelo ex-namorado. Ele invadiu a casa e quebrou vários objetos. O homem ainda rasgou as roupas da vítima que teve que fugir para acionar a PM. O “valentão” fugiu antes que os policiais chegassem ao local.