Usuário de droga é abordado ao demonstrar nervosismo

A aproximação de uma equipe policial foi motivo de nervosismo para um rapaz de 22 anos, encaminhado para a Delegacia de Paranavaí depois de ser flagrado com uma porção de maconha. Aos policiais, o acusado disse ser usuário da droga.
O flagrante aconteceu às 21h30, na Avenida Heitor Furtado, Jardim Antigo Aeroporto. Além da droga, o rapaz portava uma faca na cintura. A prisão foi realizada pela equipe da Rocam e o acusado  conduzido para a Delegacia onde acabou autuado em flagrante.
MAIS DROGAS – Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã de anteontem na Rua Francisco Gomes de Lima, Jardim São Jorge, em Paranavaí. Com a acusada, foram apreendidos cinco gramas de crack e um telefone celular.
Os policiais militares conseguiram prender a mulher depois de receberem denúncia anônima. Na casa da acusada havia grande movimentação de usuários de droga. Segundo a Polícia Militar, as 28 pedras de crack foram encontradas no bolso esquerdo do shorts da mulher. A suspeita ainda tinha R$ 704,50 em dinheiro.
DURO DE MATAR – Policiais civis investigam a história contada por um catador de material reciclável. Ele afirma que foi baleado de raspão no pescoço por uma pessoa desconhecida e que o autor da agressão efetuou mais de 10 disparos.
A tentativa de homicídio teria acontecido na Vila Operária. O homem é catador de recicláveis no depósito de entulho na Vila Operária, próximo à Escola Caic. O agressor teria chegado a pé e negociado as mercadorias.
A história é controversa porque, de acordo com a vítima, depois de efetuar o pagamento, o comprador teria sacado um revólver preto e efetuado os disparos. O separador de produtos recicláveis teve escoriações no corpo provocado pela fuga.
PLANTÃO – Policiais militares encaminharam três pessoas para a Delegacia de Paranavaí. Entre elas havia um homem de 75 anos e dois homens de 27 e 30 anos. O idoso é suspeito de comprar mercadorias furtadas pelos outros dois acusados.
Os ladrões entraram em uma casa no centro de Paranavaí e furtaram 18 garrafas de cerveja, 10 carregadores de celulares,
uma caixa de cerveja em lata, duas jaquetas, um rádio e uma calça jeans.
O telefone da Polícia Militar foi acionado na tarde de anteontem para denunciar o furto de fiação elétrica de uma residência. De acordo com a vítima, a casa fica na Rua Leodegário Gomes Patriota, Jardim São Jorge, em Paranavaí. Os policiais descobriram que além da fiação, o criminoso furtou o relógio medidor de consumo de energia elétrica.
Cigarros, chinelo e chiclete foram furtados de um supermercado na Rua Riachuelo, Jardim São Jorge, em Paranavaí. O autor foi preso em flagrante com o material do furto. O responsável pelo supermercado percebeu o momento do furto e seguiu o autor. Através do telefone celular foi dando as coordenadas até que a PM realizasse a prisão.