Usuário de drogas ameaça matar o pai

Um homem de 45 anos denunciou o próprio filho na noite desta quarta-feira em Paranavaí. Segundo ele, o jovem o ameaçou de morte. De acordo com a vítima, o rapaz também chegou em casa agressivo, danificando o para-lamas do veículo da família. Detalhe: conforme o pai, o rapaz é usuário de drogas.
Segundo os registros da Polícia Militar, plantão encerrado na manhã de ontem, por volta das 19h30 o homem pediu ajuda das equipes na Rua Janete Clair, Jardim São Jorge. Quando os policiais chegaram, o suspeito já havia ido embora. O pai foi orientado a formalizar queixa na Delegacia de Polícia Civil.
MULHER AGREDIDA – No começo da madrugada de ontem, uma mulher de 35 anos denunciou que foi agredida com empurrões e tapas. O agressor, relata, foi o marido, que ainda fez ameaças de morte e danificou vários objetos da residência.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço da vítima – Rua Amazonas, Jardim Araripe, no entanto, o suspeito havia saído e não foi localizado.  
Mesmo fugindo da detenção em flagrante, o suspeito deve responder pelas agressões, conforme previsto na Lei Maria da Penha, de proteção à mulher contra a violência doméstica.