Usuário de drogas se desentende com morador
Um jovem de 20 anos foi detido na noite de anteontem depois de uma série de problemas com a mesma origem: o consumo de drogas. Conforme os registros do plantão da Polícia Militar encerrado ontem pela manhã, ele estava na frente de uma casa e a família pediu que se retirasse.
Ainda de acordo com a PM, a mulher que chamou a equipe disse que o jovem estava fazendo uso de drogas e a mesma pediu que fosse para outro local.
Ele não obedeceu e ainda fez ameaças, dizendo que iria matá-la e colocar fogo na casa. Então, o marido da moradora entrou em luta corporal com o suspeito, causando algumas escoriações.
Por conta do episódio, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Cada um contou a sua versão, sendo liberados. Enfim, mais um caso policial motivado pelas drogas.
VIOLÊNCIA – No final da noite desta quarta-feira, uma mulher de 23 anos foi levada ao Pronto Atendimento (PA) pelo Samu. Ela sofreu um corte de faca na nuca e outro na cabeça, feitos por um homem que conseguiu fugir.
Conforme a denúncia, o suspeito estava alcoolizado e partiu para a agressão após um desentendimento familiar. Fato registrado na Rua das Ameixas, Vila Alta de Paranavaí.
SOM DA IGREJA – Responsável por uma igreja no Conjunto Residencial Francisco Luiz de Assis teve que se explicar na noite de anteontem por conta do volume do som.
Conforme a denúncia de uma moradora, o som estava excessivamente alto e incomodando as pessoas. O
responsável acabou levado ao cartório do 8º Batalhão de Polícia Militar, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tecip) para delitos de menor potencial ofensivo. Ocorrência na Rua Paulo Ferreira Tavares.