Vai comprar drogas e acaba detido por omissão de socorro

Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar, suspeito de omissão de socorro em acidente de trânsito anteontem. Ele alegou que estava num carro com duas pessoas para comprar drogas. Como não havia situação de flagrante, alegou que não dirigia e apenas ficou com a chave do carro. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil e liberado, devendo responder a inquérito.
Conforme os registros, o carro em que o homem viajava, um Chevrolet Classic, atropelou uma pessoa nas proximidades do Tiro de Guerra, região da Vila Operária. Os três ocupantes fugiram, deixando o carro na rua.
Diante desse fato, teve início a tentativa de localização, o que aconteceu na Rua João Salvador, Jardim Ipê. O homem, 36 anos, contou uma história complicada.
Disse que ele e outro jovem pegaram carona com o motorista, pois iriam até um endereço na Vila Operária para comprar drogas. Como houve o atropelamento, tiveram que mudar de ideia no caminho.
Mas, ficaram marcas, já que uma testemunha o fotografou antes da fuga. Ele ainda tinha a chave do carro no bolso e disse que o proprietário entregou e fugiu. O veículo acabou apreendido. Não há informações sobre a vítima.