Vai mudar dia da realização do Feirão
A partir da próxima semana, o “Quinta Feirão” passará a acontecer toda sexta-feira no Centro de Eventos e, com isso, também vai mudar de nome: passa a ser chamado de “Sexta Feirão”.
O evento começou a acontecer semanalmente em setembro de 2017 com o intuito de unir os participantes das feiras livres da cidade e dar uma oportunidade igualitária de venda de produtos. A mudança de dia vem para atender a um pedido dos próprios feirantes, hoje em torno de 35 participantes.
“Os produtores acharam mais viável que o evento aconteça na sexta-feira, por ser o início do fim de semana e ser mais atrativo para quem sai do trabalho e quer curtir uma opção diferente de lazer com a família ou os amigos. Por isso, esta semana teremos o último Quinta Feirão e a partir da próxima semana, no dia 20, o evento passa a ser o Sexta Feirão”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Carlos Emanuel Rodrigues.
A partir do dia 20, quem for até o Centro de Eventos às sextas-feiras poderá comprar pães, bolos, bolachas, temperos, comer nos espaços da Praça de Alimentação, experimentar o tradicional pastel de feira e ainda vai encontrar produtos de artesanato.
Lembrando que o Sexta Feirão também tem produtos orgânicos à venda, como frutas, verduras e legumes. A comercialização está aberta semanalmente, das 18h às 22h.