Valdivia admite ter feito gesto à torcida

Alvo da agressão de torcedores da Mancha Alviverde no aeroporto em Buenos Aires, anteontem, o meia Valdivia disse que o gesto obsceno feito em direção à torcida do Palmeiras antes da partida com o Tigre foi em resposta a um único torcedor que o havia xingado. Para o chileno, sua atitude foi um erro.
"Meu problema não foi com a torcida Mancha Verde. Foi só com uma pessoa que, assim que entrei em campo, começou a me xingar. Cometi o erro de responder com gestos", disse Valdivia em entrevista coletiva de 40 minutos ontem à tarde para "esclarecer" o episódio.
No embarque da delegação palmeirense na manhã de anteontem em Buenos Aires, um grupo de torcedores da Mancha tentou agredir o meia. Xícaras foram arremessadas contra o atleta e estilhaços atingiram o goleiro Fernando Prass, que teve um corte na orelha e levou três pontos na cabeça.
PASSADO – Segundo Valdivia, o torcedor que o teria xingado ainda no aquecimento já tentou agredir outro jogador do elenco alviverde.
"Chamam ele de Zeca [Urubu]. Foi o mesmo que brigou com Fabinho Capixaba [no início do ano, em frente ao clube]. Já veio na frente do CT para falar que eu estava numa banheira de um motel com duas mulheres. Acho que é pessoal", disse.
Para Valdivia, a tentativa de agressão da organizada não o fará deixar o Palmeiras.