Valdivia não tem fratura, mas ficará em tratamento

O meia Valdivia realizou exames na tarde de ontem e não foi constatada nenhuma fratura no tornozelo esquerdo do atleta, de acordo com informações do Palmeiras.
Pela manhã, o chileno deixou o treino após uma dividida com o zagueiro Henrique. Valdivia ficou caído por alguns minutos, reclamando de fortes dores, e teve que ser carregado por companheiros para fora do gramado.
"Ele está com um trauma, uma lesão no tornozelo esquerdo, mas felizmente não teve nenhum tipo de fratura ou entorse. Vamos deixá-lo à base de medicamentos e fisioterapia, e amanhã (hoje) faremos uma nova avaliação", afirmou o médico Otávio Vilhena. Ele não informou quando o meia será liberado para retornar aos treinos
"Não podemos precisar uma data. A região do tornozelo está um pouco inchada, o que é normal após a pancada. Mas como ele não teve entorse, vamos aguardar uma evolução nos próximos dias para saber quando ele poderá treinar novamente", disse.
Com a contusão, é pouco provável que Valdivia seja relacionado para a estreia do Palmeiras no Paulista, domingo, às 17h, contra o Bragantino, no Pacaembu.