“Vamos experimentar a equipe”, diz Lio Evaristo

Desde o início do mês passado, o elenco do Atlético Paranavaí tem trabalhado forte, seja a parte física ou técnica. O time começa a mostrar sua cara no dia de hoje, quando disputa um amistoso em Presidente Prudente contra o Grêmio local.
“Vamos experimentar a equipe, vamos ver se ela dará confiança para a comissão técnica”, afirmou o técnico do Vermelhinho, Lio Evaristo.
O técnico afirma que se o time que entra jogando “comprovar o que está demonstrando no dia a dia”, ele será repetido na estreia do Vermelhinho na largada da 2ª Divisão Paranaense, no próximo dia 20.
No Estadual da Segundona, o Vermelhinho recebe no WW o Francisco Beltrão. “Nós temos outras opções, está tudo sendo feito com muito critério, coerência, equilíbrio e perseverança”, frisa o técnico sobre a formação do time.
Lio Evaristo esbanja confiança no trabalho do grupo, da comissão técnica e jogadores. “Nossa expectativa é bem positiva e estamos bem esperançosos em fazer um bom paranaense”.
Também espera “um bom jogo” do time em Presidente Prudente. “Quando falo em bom jogo não é vencer, às vezes você vence e não convence. Agora o importante é a equipe mostrar um futebol convincente para retornar cheio de confiança para a abertura do campeonato. De repente o time empata ou perde, mas faz um jogo convincente, é isso que vamos procurar”.
Lio Evaristo aposta no sucesso da equipe, chegando a dizer estar surpreso com o elenco montado. “Não esperava que fossemos montar uma equipe tão competitiva. A diretoria está cumprindo com seus deveres e obrigações. E isso não é mérito, tem que ser assim, a direção está fazendo as coisas acontecerem de forma positiva e isso está dando a tranquilidade para a gente desenvolver nosso trabalho”.
A delegação viaja para o interior paulista após o almoço. Presidente Prudente fica a 193 km de Paranavaí, distância que pode ser cumprida em cerca de 3 horas.
Time que entra jogando: Edivaldo, Correa, Rogério, Neylor e Digão; Adoniran, Davi, Sidney e Adriano Pimenta; Bruno e Elton.