“Vamos terminar de forma honrosa”, diz o volante Diego, do Atl. de Paranavaí

Sem chances de obter a primeira colocação do Grupo II da 2ª fase da Divisão de Acesso do Paranaense, o Atlético de Paranavaí apenas cumpre tabela nos dois últimos jogos – domingo em São José dos Pinhais, e na semana que vem, contra o Cascavel CR, no Estádio Waldemiro Wagner.
O volante Diego lamenta a situação do Vermelhinho, não alcançando sucesso na competição. “É difícil estar nessa situação, infelizmente não conseguimos o objetivo que havíamos traçado no início da competição”.
O jogador de 26 anos garante que o elenco vai “honrar” a camisa do clube nos dois últimos jogos. “Estão em jogo o nome do clube e o nosso nome, então vamos terminar de forma honrosa essa competição. É o mínimo que podemos fazer agora”.
Fazendo uma análise, Diego viu o Vermelhinho atuando bem na maioria dos jogos, porém, o resultado final não foi o esperado. “Se for olhar para cada jogo, fomos superiores em todos, os resultados foram injustos. Mas futebol é assim, quem não faz não ganha o jogo, pecamos nesse detalhe. Agora é bola para frente, é vida que segue”.
Os atletas voltaram aos treinos ontem, depois do empate em 2×2 na cidade de Rolândia, domingo. “A diretoria nos prometeu coisas e não cumpriu, mas agora não adianta lamentar, temos que ir a São José dos Pinhais e vencer”, falou Diego, frisando que o Vermelhinho lhe deu a oportunidade de jogar depois de um tempo parado por causa de uma contusão. “Dei o meu melhor sempre que pude. Pelas circunstâncias e situações que o clube nos ofereceu, acho que não merecíamos subir”.
Diego lembrou que o time levou dois gols nos 10 minutos finais do jogo em Rolândia (vencia de 2×0), atribuindo isso à falta de uma melhor estrutura do clube.
“Às vezes o torcedor e a imprensa olham e dizem que o time está mal fisicamente, mas não é isso, é o que nos faltou (academia, suplementação, boa alimentação), e isso compromete no decorrer do jogo. Isso foi determinante. É possível subir em 2019 se o clube se organizar, tiver uma boa estrutura e cumprir o prometido”, concluiu o volante Diego.