Veículos e caixas de cigarros são apreendidos

Uma ação conjunta da Polícia Federal (PR) e Polícia Militar (PM) terminou com a apreensão de 128 caixas de cigarro contrabandeadas do Paraguai. Além disso, os policiais também apreenderam sete veículos, cinco gramas de cocaína e diversas cartelas de remédios controlados. Dois suspeitos foram presos e uma adolescente apreendida.
Os policiais realizaram a ação na madrugada de anteontem (21) em uma residência localizada na área urbana de Querência do Norte. No local foram encontradas as 128 caixas de cigarro contrabandeadas, os sete automóveis (três eram motocicletas), a cocaína e os remédios de venda proibida. Os policiais também apreenderam diversos aparelhos de telefones celulares que serão periciados. No interior do imóvel foram encontrados cadernos com anotações sobre a contabilidade do crime.
A AÇÃO – Ao cumprir a ordem judicial os policiais encontraram diversas pessoas na casa. A maioria conseguiu fugir ao perceber a aproximação das equipes. Uma adolescente foi apreendida no local. Um dos homens, maior de idade, foi encontrado escondido dentro de um dos veículos apreendidos e o outro chegou ao local no momento que a polícia cumpria o mandado judicial.
Os acusados maiores de idade foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Maringá. Já os veículos foram encaminhados para o pátio da Polícia Militar em Querência do Norte. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Loanda.