Vendas cresceram 52% em relação ao ano passado com promoção Big Bang
As vendas no comércio de Paranavaí cresceram 52% na última semana de julho no mesmo período do ano passado e 21% em relação à última semana do mês anterior. E para mais de 80% dos participantes a promoção foi satisfatória.
Estes foram os principais resultados da promoção “Big Bang – Explosão de Preços”, promovida de 27 a 30 de mês passado no comércio de Paranavaí.
Os resultados da promoção foram apresentados ontem na reunião de diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) pela Comissão de eventos da entidade.
O fomento de vendas foi avaliado com base na análise dos números do SCPC e Serasa e o índice de satisfação com base em pesquisa realizada com os empresários que aderiram à campanha.
Para 70% dos empresários, a promoção alavancou as vendas, 80% informaram que farão adesão a promoções como estas e 83% consideraram justo o valor cobrado pela Aciap, tanto no pacote básico como nos adicionais, que também tiveram boa adesão.
Foram 180 empresas participantes, um número recorde em comparação a Paranavaí Liquida, que foi substituída pelo Big Bang. A participação das empresas na promoção, embora recorde, foi motivo de algumas considerações pelo presidente da entidade, João Roberto Viotto.
“A Aciap está procurando inovar. Acredito que nossas campanhas estão dando resultado para o comércio. Mas o número de adesões ainda é pequeno numa cidade onde há 7.500 pessoas jurídicas”, disse João Roberto.
Atendendo solicitação da Comissão de Eventos, a Aciap vai encaminhar ofício à Prefeitura solicitando que durante as próximas edições do “Big Bang” as calçadas sejam liberadas para colocação de gôndolas.
“É uma cultura já enraizada entre os empresários e, principalmente, entre os consumidores. Se não tiver banca na calçada parece que não há promoção. Então, precisamos que a Prefeitura libere parcialmente a calçada, sem que o pedestre precise ir para a rua, para apoiar esta promoção”, disse o presidente da Comissão de Eventos, João Roberto Viotto Júnior.
Estes foram os principais resultados da promoção “Big Bang – Explosão de Preços”, promovida de 27 a 30 de mês passado no comércio de Paranavaí.
Os resultados da promoção foram apresentados ontem na reunião de diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) pela Comissão de eventos da entidade.
O fomento de vendas foi avaliado com base na análise dos números do SCPC e Serasa e o índice de satisfação com base em pesquisa realizada com os empresários que aderiram à campanha.
Para 70% dos empresários, a promoção alavancou as vendas, 80% informaram que farão adesão a promoções como estas e 83% consideraram justo o valor cobrado pela Aciap, tanto no pacote básico como nos adicionais, que também tiveram boa adesão.
Foram 180 empresas participantes, um número recorde em comparação a Paranavaí Liquida, que foi substituída pelo Big Bang. A participação das empresas na promoção, embora recorde, foi motivo de algumas considerações pelo presidente da entidade, João Roberto Viotto.
“A Aciap está procurando inovar. Acredito que nossas campanhas estão dando resultado para o comércio. Mas o número de adesões ainda é pequeno numa cidade onde há 7.500 pessoas jurídicas”, disse João Roberto.
Atendendo solicitação da Comissão de Eventos, a Aciap vai encaminhar ofício à Prefeitura solicitando que durante as próximas edições do “Big Bang” as calçadas sejam liberadas para colocação de gôndolas.
“É uma cultura já enraizada entre os empresários e, principalmente, entre os consumidores. Se não tiver banca na calçada parece que não há promoção. Então, precisamos que a Prefeitura libere parcialmente a calçada, sem que o pedestre precise ir para a rua, para apoiar esta promoção”, disse o presidente da Comissão de Eventos, João Roberto Viotto Júnior.