Vendeu o celular para participar e foi vice no Mundial em São Paulo

Sem contar com o apoio necessário para disputar uma competição em São Paulo, o atleta Thiago Fael (23 anos) teve de vender o aparelho celular para disputar no dia 28 de janeiro o Campeonato Mundial Natural Submission Fight Nogi de Jiu Jítsu. Conquistou o segundo lugar.
A competição que Thiago integrante da equipe Kalango Team de Paranavaí, disputou aconteceu no Ginásio de Esportes do São Paulo, no bairro Morumbi. Ele perdeu por finalização, após ter vencido duas lutas na categoria adulta/faixa roxa até 61 kg.
Thiago disse que gastou R$ 500,00 para participar da competição.
Para disputar no dia 24 de fevereiro em São Paulo a primeira fase de uma competição organizada pelos Emirados Árabes, cuja final será em Abu Dhabi, Thiago necessita de ajuda financeira, que poderá ser feito através de contatos no fone 99930-7414.
Thiago que começou em 2014 na modalidade esteve em 2017 por seis meses em Guarujá/SP na Academia de Charles do Bronxs, ele tem treinado às segundas, quartas e sextas-feiras na Kalango Team. Tem apoiado o atleta a Bipharma Farmácia de Manipulação, Palhoça do Açaí (Maringá), Fisiocardio (Santos) e Fortvel (Paranavaí).