Vermelhinho a um empate na semifinal
O campeonato aponta duas equipes para a 1ª Divisão. Assim sendo, o time de Paranavaí está a três jogos de voltar para a primeira divisão. Tem de consolidar sua passagem nesta fase e também vencer seu adversário no mata-mata da semifinal.
No confronto de anteontem, o Vermelhinho criou chances de vencer por mais gols. “O time foi mais valente, pelo menos criou cinco situações de gols. Mas não adianta ficar lamentando, a gente podia ter feito dois ou três gols e em Paranavaí poderia pensar que a coisa será fácil, deixar de jogar e poderá tomar uma surpresa”, disse o técnico Lio Evaristo.
“Acho que desta forma foi melhor (1×0), é só mantermos a nossa performance e ter tranquilidade para passarmos de fase”.
O time teve mudanças em Londrina, com a presença de Luiz Roberto na lateral direita, no lugar Alessandro, com dores no joelho. E no ataque, Diego fez sua estreia. “Com o Alessandro e o Luan o time fica muito melhor, mas o Luiz Roberto foi bem, assim como o Fabiano. O Diogo prende mais a bola na área, a tendência agora é sair mais gols, no geral o time foi bem”, avaliou o técnico atleticano.
Para domingo que vem, o Vermelhinho não terá Adoniran, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cleverson entrará na sua vaga.
Ficha técnica
Portuguesa-L 0x1 Atlético-Pvaí
Gol: Diogo aos 43 minutos do 1º tempo
Paranaense da 2ª Divisão. Jogo de ida das quartas-de-final.
Dia 10/05/2015. Estádio Jacy Scaff, em Londrina.
Público: 78. Renda: R$ 500,00.
Árbitro: Robson Babinski. Assistentes: Jhonatham Edson Krupiniski e Gilberto de Souza Cezimbra.
Cartão amarelo: Roni e David (PL), Fabiano, Fabrício Rosa, Adoniram e William Araújo (PAR).
Equipes:
Portuguesa-L – Fabrício; Gustavo, Juvenal, Wendel e Roni; Daniel, Totó (Toquinho), James (Marciano) e David; Monteiro e Negueba. Técnico: Walter Canário.
Paranavaí: César; Luiz Roberto, Fabrício Rosa, Henrique e Fabiano; Adoniran, Adriano Pimenta (Cleverson), Dadá e Welker; Diogo, Léo (Willian Araújo). Técnico: Lio Evaristo.