Vermelhinho alcança a vice-liderança da Segundona após empate em Cianorte
O Vermelhinho tem os mesmos 8 pontos do Cianorte, mas ganha no critério técnico – gols marcados. Vale sempre lembrar que o Atlético de Paranavaí foi punido com a perda de 3 pontos em julgamento no TJD-PR, porém, a FPF ainda não referendou a punição pelo fato do time ter utilizado um jogador irregular ainda na primeira rodada, contra o Prudentópolis (derrota de 1×0). Tirando esse 3 pontos o Paranavaí cai para a 5ª posição. A liderança hoje é do Prudentópolis, com 10 pontos.
As equipes estão duelando nesta primeira fase apenas para indicar a posição na classificação, isso porque todas estão garantidas na segunda fase em função da eliminação do Cambé. Na segunda fase (mata-mata) a equipe melhor classificada tem o mando do segundo jogo.
O elenco do Atlético de Paranavaí tem reapresentação marcada para hoje de manhã, porém, o time não vai jogar no final de semana – folga novamente. Nas duas últimas rodadas, o Vermelhinho joga em casa, contra o Grêmio Maringá e Portuguesa Londrinense.
No próximo final de semana, a Portuguesa Londrinense recebe o Prudentópolis no sábado, enquanto no domingo o Cascavel recebe o Andraus e o Apucarana Sports encara o Cianorte em casa.
Ficha técnica
Cianorte 1×1 Atlético de Paranavaí
Gols: Bruno Andrade (CIA) aos 35 e Ramon (AP) aos 51 minutos do 2º tempo.
6ª rodada, 1ª fase do Paranaense da 2ª Divisão.
Dia 02/04/2016, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
Árbitro: Marcos Vinicius Soares Martins. Assistentes: Cícero Aparecido da Silva e Denise Akemi Simões de Oliveira.
Renda: R$ 5.470,00.
Cartão amarelo: Gilberto, Éder Paulista, Bruno Andrade, Davi, Diego Moura e Cris (Cianorte), Pedro, Chimbinha, Dadá, Cezar e Joziel (Atlético).
Cianorte: João Gabriel; Gilberto (Diego Moura), Breno, Marcelo e Willian; Sidnei, Davi (Cris), Xavier e Gustavo (Bruno Andrade); Eder Paulista e Valdo. Técnico: Paulo Turra.
Atlético: Cezar; Allan Cajati, Pedro, Erwin, Ramón e Luan Cardoso (Lucas Lima); Joziel, Dadá e Rilber (Iranilson); Jeferson (Soto) e Chimbinha. Técnico: Lio Evaristo.