Vigia de empresa quase foi atingido por carreta descontrolada

O vigia que trabalha em empresas localizadas no quilômetro 108 da BR-376, quase foi atingido pela carreta que, desgovernada, destruiu um Fiat Uno e invadiu uma das empresas próximo ao trevo de acesso a Paranavaí.
A carreta com placas de São Paulo seguia sentido a Maringá quando o motorista Oslei Garcia da Silva, de 59 anos perdeu o controle, anteontem à noite.
O vigilante estava sentado em frente a tornearia, conversando com outra pessoa. Eles correram para evitar o atropelamento. As cadeiras usadas pelas vítimas ficaram totalmente destruídas.
Antes de bater na fachada da Tornearia Tanaka, a carreta atingiu uma Honda CG Titan e um Fiat Uno (ambos com placas de Paranavaí). Os veículos estavam estacionados na frente de um bar ao lado da tornearia e tiveram perda total.
A carreta, sem carga, é utilizada para o transporte de combustível. O motorista Oslei Garcia da Silva ficou preso e foi resgatado pelos Bombeiros. Ontem ele permanecia internado na Santa Casa. Quando resgatado estava confuso e não soube informar o que provocou o acidente.
O empresário Silvano Tanaka falou sobre o acidente. “Como o impacto causou dano em toda a parede da fachada, há necessidade de reconstruí-la. A previsão é gastar cerca de R$ 30 mil. Fora o que gastarei com segurança, isso porque a reconstrução deverá demorar cerca de 30 dias”.