Vigilância em Saúde de Paranavaí terá novo diretor
O aposentado José Alves, 66 anos, assumirá hoje a direção da Vigilância em Saúde (VS) de Paranavaí. Ele será empossado às 13h30 na sede do órgão.
Por telefone ele afirmou que a nova função será um grande desafio e que irá trabalhar com firmeza e dedicação. Acabar com os focos do mosquito transmissor da dengue é o maior objetivo do novo diretor.
Alves trabalhou durante 15 anos como bancário, chegando a gerenciar agências em Goiânia e Anápolis. Em Paranavaí, o novo diretor trabalhou no Sindicato Rural Patronal por 15 anos.
O secretário municipal de Saúde, Agamenon Arruda de Souza, disse que o perfil de Alves se encaixa perfeitamente na situação atual que se encontra a cidade. “Ele é ponderado e tem habilidade para administrar esse problema”, afirmou.
EX-DIRETOR – José Alves vai assumir o cargo no lugar de Décio Borges Monteiro. Funcionário de carreira há oito anos, Monteiro assumiu a função em novembro do ano passado.
Ontem, ele alegou problemas particulares para pedir a exoneração do cargo. Nos próximos dias Monteiro irá tirar férias e depois retornará a sua antiga função, de fiscal sanitário.
O ex-diretor afirmou que os números indicam uma queda nos focos do mosquito transmissor da dengue. “Saio agora porque sei que a situação está começando a ficar controlada”, afirmou.