Violência doméstica movimentou o setor policial no final de semana

O final de semana foi marcado por muita confusão entre familiares, o que deu bastante trabalho para a Polícia Militar. O mais recente aconteceu na madrugada de ontem, envolvendo marido e mulher no Jardim Maringá.
Consta que por volta de 1h10 de ontem, uma equipe foi até a Rua Francisco Isidoro de Oliveira, onde uma mulher de 32 anos disse que foi vítima de agressão por parte do marido (nos registros descrito como convivente), o que provocou um ferimento no braço. Sem contar que ele danificou objetos da casa.
O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. Com isso, a mulher foi orientada a formalizar queixa. O homem, como é comum nestes casos, tratou de dar um jeito para não ser encontrado.
FAMÍLIA – Às 21 horas de anteontem, uma mulher de 65 pediu ajuda na Rua Lindolpho Lúcio Euzébio de Moraes, Conjunto Habitacional Geraldo Felipe.
Disse que o seu filho entrou em luta corporal com o padrasto e outro rapaz. Como consequência, o vidro de uma das janelas ficou danificado. O filho foi embora antes da chegada da PM, sem ser localizado.
VIOLÊNCIA ENTRE IRMÃOS – Dois irmãos resolveram tirar as suas diferenças durante o final de semana em Paranavaí. Porém, um deles, 44 anos, exagerou e em resposta ao debate mais ríspido, desferiu uma facada na barriga do irmão mais velho, 49 anos.
Fugiu de bicicleta e levou a faca. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Paranavaí. Ocorrência na Rua José Martins, Vila Operária. A denúncia foi feita pela irmã dos homens.
FIM DO NAMORO – Por fim, uma jovem de 18 anos denunciou ter sido ameaçada pelo namorado durante o fim de semana. Ele não aceitou o término do relacionamento de quatro anos e por isso a xingou.
Se sentindo ameaçada, a mulher pediu ajuda da Polícia Militar. O namorado fugiu antes da chegada dos policiais. Caso verificado pela equipe da PM na noite do último sábado.