Vítima baleada no rosto durante assalto

Em pouco mais de uma hora uma dupla é suspeita de ter realizado três assaltos na noite de anteontem (26) em Loanda (a 80 quilômetros de Paranavaí). No último assalto a vítima reagiu e foi baleada no rosto. O jovem de 22 anos ficou com o projétil alojado na mandíbula e não corre risco de morrer.
O assalto que terminou com a vítima baleada aconteceu por volta das 22h40 próximo ao Colégio Paraná. O ladrão aparentava estar nervoso e exigia o aparelho de telefone celular. A vítima se negou a entregar, esboçando uma reação. Porém, o criminoso efetuou três disparos para o chão e um deles ricocheteou e atingiu o rosto da vítima. O ladrão fugiu sem levar nada.
ROUBOS EM SÉRIE – O primeiro assalto aconteceu por volta das 21h30. Uma pessoa com 30 anos de idade teve sua Honda Biz roubada nas proximidades da Rua Uberaba, centro de Loanda. O ladrão rendeu o motociclista no momento em que ele chegava em sua residência.
De acordo com o relatório policial o ladrão é moreno e tem aproximadamente 1,85 metros de altura. Não foi possível identificar o rosto porque usava capacete preto com detalhes dourados.
Logo em seguida o criminoso atacou sua segunda vítima também no centro de Loanda. Dessa vez a vítima foi uma pessoa de 27 anos. Pela descrição é o mesmo assaltante. O criminoso estaria usando a moto roubada. Fugiu levando um aparelho de telefone celular e um capacete.