Vítima de acidente, jovem continua em estado grave

A jovem Ana Letícia de Andrade Pereira, 18 anos, continua em estado grave, internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Maringá. Ela é uma das vítimas do acidente rodoviário em São João do Caiuá  durante a noite do último domingo e que deixou dois adolescentes mortos.
O Hospital Universitário informou ontem à tarde que, de acordo com o boletim médico emitido às 11 horas, Ana Letícia estava inconsciente e respirando com a ajuda de aparelho.
O acidente, que deixou a jovem ferida gravemente, aconteceu por volta das 20 horas na PR-494 entre São João do Caiuá e Paranacity. O carro em que viajava bateu em uma árvore, matando na hora o casal de irmãos adolescentes Bruno Augusto Dias (12 anos) e Fernanda Aparecida Dias, 16 anos.
Eles viajavam no Chevrolet Monza, placas BCZ-1509, de Paranacity, guiado por Mauro Dias, 47 anos, pai de Bruno e Fernanda. Ele teve ferimentos leves, foi medicado na Santa Casa de Paranavaí e liberado.
A mãe das vítimas fatais – Maria Aparecida Dias, 47 anos – foi internada na Santa Casa de Maringá e liberada para acompanhar o sepultamento dos filhos. Atualmente trata de ferimento em um dos pulsos.