Vítima descobre furto de carro porque ladrão se acidentou na fuga

Ao ser acordado na manhã do último domingo, um morador do Jardim Aeroporto, em Paranavaí, teve um susto. Policiais militares estavam em sua residência para anunciar um acidente envolvendo seu veículo. O carro havia sido furtado na madrugada e a vítima não tinha percebido.
Os policiais encontraram o Volkswagen Gol abandonado após colidir com uma árvore. A vítima relatou que na noite do sábado deixou o carro estacionado do lado de fora de sua residência e não percebeu o furto.
Dentro do carro tinha uma chave mixa (chave falsa). Nenhum suspeito foi identificado e o carro encaminhado à delegacia de Paranavaí.
FURTOS – Durante o final de semana a Polícia Militar registrou dois furtos em Paranavaí. Na manhã do domingo, ladrões entraram em uma residência localizada na Rua Getúlio Vargas, centro. Foram furtados diversas bebidas, uma bicicleta e um notebook.
Próximo ao local os policiais encontraram a bicicleta, escondida em um terreno baldio. A vítima acredita que a câmera de uma empresa em frente à residência possa ter filmado a ação dos autores. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Na noite do domingo uma mulher de 45 anos denunciou o furto de um aparelho de telefone celular e de um notebook. A vítima estava com a mãe na frente da residência e, ao retornar para o interior da casa, constatou o furto. Na casa localizada na Rua Humberto de Campos, Jardim Belo Horizonte, não havia sinais de arrombamento.
AGRESSÕES – Policiais militares prenderam um homem de 30 anos acusado de bater no pai, de 62 anos. A ocorrência foi registrada na tarde do último domingo em uma residência localizada na Rua Tapejara, Jardim São Jorge em Paranavaí.
O pai informou que o filho chegou embriagado e passou a agredi-lo fisicamente. O idoso teve lesões no ombro direito. Os policiais também constataram que o filho danificou a porta de um dos quartos da casa. Ao receber voz de prisão o acusado tentou agredir os policiais usando um pedaço de ferro.
No final da tarde do último domingo um homem com 26 anos foi encaminhado para a Delegacia de Paranavaí acusado de usar uma faca para ameaçar a esposa. A confusão teria acontecido na Rua José de Alencar, Jardim São Jorge. O acusado negou os fatos.
O último registro policial aconteceu por volta das 22h10 na Rua Luiz Ruzzon, Jardim Renascer em Paranavaí. Uma mulher de 35 anos acionou o telefone 190 e denunciou o ex-marido. O homem de 43 anos teria invadido a residência da vítima e lhe agredido com socos e chutes.