Vítima reage, mas ladrões roubam moto

Uma dupla de assaltantes resolveu roubar a motocicleta e o telefone celular de um morador do Jardim Paulista, em Paranavaí, porém, a vítima reagiu, conseguiu tomar a pistola de brinquedo que um deles portava (simulacro de arma de fogo).
No entanto, após a luta corporal os assaltantes conseguiram levar o veículo da vítima.
Conforme os registros da Polícia Militar, os ladrões abordaram a vítima quando chegava na residência, localizada na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, Jardim Paulista. Exigiram a motocicleta e o telefone celular.
O morador, 18 anos, reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes, o que provocou algumas escoriações, incluindo uma pancada na cabeça.
Os ladrões acabaram perdendo a “arma”, abandonada no local, mas levaram a Honda Bros 150, de cor vermelha. O rapaz teve algumas escoriações e foi socorrido pela PM.
Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram suspeitos. Um policial civil informou no começo da manhã deste sábado que as investigações continuam na tentativa de prender os assaltantes.  
Mesmo não sendo análise específica sobre o caso do roubo da moto, é praxe a orientação da Polícia para que a vítima não reaja a assalto. Isso porque o risco de ser baleada ou agredida é muito elevado.