Vítimas permanecem reféns por mais de cinco horas
A polícia se empenha para elucidar o assalto ocorrido no último final de semana na Fazenda São João, em Santa Cruz de Monte Castelo (123 km de Paranavaí). Seis criminosos armados renderam o casal de proprietários e seus funcionários. As vítimas foram mantidas reféns por mais de cinco horas.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando um Fiat Palio, um Volkswagen Parati e um Volkswagen Saveiro. Os assaltantes também roubaram cinco aparelhos de telefones celulares, um forno de micro-ondas, um computador completo, uma espingarda de pressão, R$ 600 em dinheiro e uma aliança masculina.
TENSÃO – Os ladrões estavam armados com pistolas e revólver. As vítimas relataram que entre os criminosos havia uma mulher que comandava as ações. E era violenta.
Os policiais constataram que os ladrões quebraram janelas e beberam cervejas. Os criminosos também tomaram um litro de uísque e fumaram maconha no interior da residência, que ficou totalmente revirada.
O veículo Volkswagen Saveiro foi recuperado pelos policiais militares. Na fuga os criminosos acabaram se acidentando com o carro que foi abandonado em uma estrada rural.