Vitória da garra

O Ginásio de Esportes Antonio Lacerda Braga abrigou nesta sexta-feira um jogão de bola, entre as equipes do São Lucas/Futsal e o Foz Cataratas. E na garra a equipe de Paranavaí superou as adversidades e venceu de 4×3.
As adversidades do São Lucas se concentram no elenco, isso porque alguns atletas são da base. Com isso, o técnico Luciano Bonfin tem um elenco reduzido para colocar em quadra num jogo dessa envergadura. Resultado: têm jogadores que precisam superar o esgotamento físico, e nisso, merecem elogios.
Foi com garra que seguraram o placar nos minutos finais e foram coroados com a primeira vitória neste campeonato paranaense de futsal. O dever de casa foi feito, mas o campeonato não será nada fácil para a equipe de Paranavaí.
O JOGO – Quem abriu o placar foi o Foz, e foi gol de goleiro. José Arimatéia chutou forte ainda de sua quadra e venceu o goleiro Nikinha. Mas no minuto seguinte o São Lucas empatou com o ala Victor.
Em jogo de contra-ataques, o São Lucas passou à frente com Henrique, mas sofreu o empate.
No segundo tempo o jogo foi eletrizante, com o São Lucas fazendo 3×2 – Jhonatas marcou – e novamente o adversário empatou. E coube a Henrique, em noite inspirada, marcar o gol da vitória da equipe de Paranavaí.
O São Lucas/Grupo Ivo volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 14, em Ponta Grossa.

São Lucas 4×3 Foz Cataratas
Gols: José Arimatéia (Foz) aos 7min43; Victor (SL) aos 8min60; Henrique (SL), aos 15min09; Alan (Foz), aos 17min do 1º tempo; Jhonatas (SL) a 1min02; Alan (Foz), aos 4min17 e Henrique (SL) aos 11min26” do 2º tempo.
Árbitros: Flávio Marques e Alessandro dos Reis
Equipes:
São Lucas/Grupo Ivo: Nikinha, Maringá, Luciano, Jhonatas, Henrique, Darici, Ricardinho e Victor. Técnico: Luciano Bonfim.
Foz Cataratas: José Arimatéia, Augusto, Dilvo, Leandro, Alan, Willian, Douglas, Herick e Leonardo. Técnico – Fabio da Silva Gomes Filho.