Vitória é fundamental, diz Pedro Vitor

A 2ª fase da Divisão de Acesso do Paranaense está na sua segunda rodada, mas já deixa imagem de decisão para as equipes que perderam na primeira rodada.
Cada equipe terá seis jogos para disputar e como apenas o primeiro lugar terá valor nesta fase, perder dois jogos seguidos pode significar ficar fora da briga para voltar à divisão de elite. Lembrando que são dois grupos com 4 times cada.
Nesta situação está o Atlético de Paranavaí, derrotado no domingo passado em Cascavel. Com isso, o time se vê obrigado a vencer o Rolândia neste domingo, principalmente porque joga em casa.
“Temos a obrigação de vencer para continuar na briga, os três pontos são fundamentais para nós”, disse o zagueiro Pedro Vitor.
“A vitória sobre o Independente mostra que eles (Rolândia) têm uma equipe forte, porém temos também uma equipe qualificada e vamos a busca da vitória. O elenco tem mostrado união e procurado cada dia mais se fortalecer”, afirmou, lembrando que o Paranavaí derrotou o rival na primeira fase.
DAMIÃO – “Vamos procurar os resultados”. Assim falou o jovem Damião, volante do Vermelhinho sobre os dois jogos em sequência em Paranavaí. “Infelizmente não conseguimos o resultado em Cascavel, acho que seria importante começar bem, agora, com os dois jogos seguidos em casa, vamos procurar os resultados positivos para entrar na briga”.
O jogador projeta um combate difícil contra Rolândia, neste domingo, no Estádio WW. “Teremos um adversário com boa qualidade, então precisaremos ter tranquilidade, personalidade e confiança”.
O jogador tem se destacado nos últimos jogos e dedica o rendimento bom à comissão técnica. “A comissão técnica me passa toda a confiança, espero corresponder mais ainda dentro de campo. Os elogios fazem parte de um trabalho bem feito, espero continuar nesta pegada”.
PROBLEMAS – No treino tático de ontem de manhã, os laterais Magnum e Maurim foram os ausentes. Com dores musculares foram poupados. O técnico não quis adiantar o time.