Wellington diz que equipe do São Paulo tem de retomar humildade

SÃO PAULO – O volante Wellington disse ontem que o São Paulo precisa retomar a humildade para o confronto contra a Portuguesa, sábado, no Morumbi.
Segundo o jogador, o termo humildade não é uma crítica, mas uma avaliação que o time não pode subestimar a Portuguesa por jogar como mandante.
O time tricolor não tem conseguido repetir como visitante o mesmo desempenho que tem diante da torcida, no Morumbi, em que venceu seus quatro jogos, marcou 14 gols e sofreu quatro.
Já como visitante, o São Paulo perdeu para o Bragantino, em Bragança Paulista, para o Palmeiras, no Pacaembu (mando do time alviverde) e para a Ponte Preta, em Campinas. Sofreu seis gols e marcou apenas um.
"Nós perdemos o último jogo e temos de ter consciência disso, que é preciso vencer fora do Morumbi também. Mas dentro da nossa casa temos de ter humildade e buscar os três pontos", disse o jogador.
Wellington avaliou também como foi jogar ao lado do volante Souza na última rodada o jogador foi contratado do Grêmio e pode ser mantido no time titular.
"Atuar com o Souza não mudou muito o que faço. Temos características iguais e isso facilita ter um rendimento melhor. Posso sair um pouco para o ataque e ele ficar na marcação".
Pato
Wellington elogiou os primeiros treinos do atacante Alexandre Pato, que chegou anteontem ao clube e participou do treino vespertino. Ontem, ele treinou pela manhã.
"Foi muito boa a recepção ao Pato. É um grande profissional. A gente recebeu ele de braços abertos e estamos na expectativa de ver ele jogar e ajudar a gente a conquistar títulos", disse o volante.
Mas Wellington afirmou que não terá nenhuma dica para dar ao novo atacante são-paulino. Disse que o clube é "uma família" e que "todos vão ajudar Pato a se adaptar".